quarta-feira, 6 de outubro de 2010

atenção fãs. Queram os Tokio hotel de volta a Portugal o não ?

Ola pessoal querem os TH de volta ao nosso pais, lé este texto que foi tirado do hi5 do TH life, ela mesmo pediu para divulgar e esta feito ;)


"- Queridos fãs, foi-me revelada uma noticia um pouco para o "traumatizante". -Como devem

saber, mas se não sabem eu informo,uma das organizadoras do TH Life também têm um hi5

dedicado ao Gustav e ao Georg "GUSTAV un GEORG FC". Um dia ela entrou no nosso mail

( do TH Life ) e uma fã contou-lhe uma "história" muito triste... - Ela postou isto no Sobre Mim

do hi5 dela e eu quero divulgar... "- Olá a todos os fans dos TokioHotel :3 Como prometido vou

esclarecer-vos sober o que realmente se está a passar , devido tambem ao meu estado que á uns

dias para cá tem deixado as /os fans preocupados[peço desculpa por isso $:] Antes de mais

lembrar, que é um prazer ter-vos a vós fans como amigos $:. Mas bem , queria agradecer a

quem tirou o meu número de telémovel e mandou mensagem [o número de telémovel esteve no

estado do hi5]. Obrigada pela preocupação c: Passo então ao que realmente me deixa triste e

com medo que os TH não voltem a Potugal T.T Como muitos sabem , o TH Life está a organizar

a maior carta do mundo para os TH.« [se não sabiam , e gostavam de participar depois no meu

TOP encontra-se lá , visitem pois faz toda a diferença, até porque podes ir entregar a carta

pessoalmente com as organizadoras] [Eu e Soraia] aos TH. Voltando ao assunto, desde há uns

meses para cá como uma das organizadoras do TH Life estava no msn e entrou uma menina

chamada Tatiana [Taty Kaulitz] muito nervosa, muito mesmo, praticamente desesperada

porque os TH não voltariam a Portugal. Aí fiquei sem saber o que fazer , estava ainda masi

nervosa que ela , pedi-lhe que se acalmasse pois estavamos muito nervosas e me explicasse o

que se estava a passar. A Taty é de Viana do Castelo mudou de escola e nessa mesma escola

todos gozam por gostar de TH ]o típico *w* Há uma menina chamada Diana que mora em Lisboa

tem 17 anos e é ANTII TH. Esta Diana está também a fazer a maior carta do Mundo sobre os

TH . Mas a carta é só com coisas horriveis , com coisas que extremamente OFENDEM , não só

aos TH mas tambem a nós fans que sempre lutamos para que tudo se torne tão perfeito [LL' Be,

isto já é suficientemente mau mas agora vema parte mais séria. Esta menina que está a escrever

a carta tem consegido dar a volta a muita gente. Basicamente ela fez com que praticamente ema

escola aderise a sua carta , fez com que andasem a espalhar fotocópias pela scola para

participarem na carta. Bem , o princípio eu tantei não envolver as fans , tentei não vos

preocupar, mas foi praticamente impossível pois eu preciso da vossa ajuda. SIM, DA VOSSA

AJUDA, neste momento a carta dela tem 900 participantes, 900 Antiis que são capazes de

TUDO, MESMO TUDO para terem aquilo que realmente querem. Que os TH não voltem a

Potugal. São capAzes de fazer o MAIS NOJENTO [desculpem o termo $:] AJUDEM-ME POR

FAVOR !! PARTICIPEM NA NOSSA CARTA POR FAVOR Tanto tu que és fã e estas o ler o meu

'sober mim' queres que els voltem como EU ! Vou deixar o meu email para quem quiser

adicionar e falar sobre o sucedido // andreiabrito-15@hotmail.com PRECISO DE VOÇÊS !! // Atentamente Gustav und Georg FC" " -Também vou deixar aqui o mail do TH Life para se informarem: th_life2010@hotmail.com *Passem esta mensagem, é importante * -Obrigada "

Sem comentários:

Enviar um comentário